A luz suave do dia filtrava-se pelas janelas laterais, mas era o Altar-Mor dourado da Igreja de São Tiago que capturava todos os olhares, irradiando um esplendor solene. Ricamente ornamentado com talha barroca dourada, o retábulo servia de pano de fundo majestoso para o momento central da cerimónia.
Em frente a esta obra de arte sacra, sobre uma mesa coberta por uma toalha branca, os noivos, trajando vestes claras, inclinavam-se para assinar os livros de registo, selando assim a sua união.
Estavam rodeados por familiares e amigos próximos, cujas expressões atentas refletiam a emoção e a alegria do momento.
E o mais especial: a cerimónia religiosa foi conduzida pelo já falecido Padre Virgílio, que permanece na memória de todos como uma figura querida da aldeia, dando a sua bênção a este novo capítulo.
Cada rosto na assistência e cada detalhe do ambiente parecem contar uma história de afeto e celebração. Uma fotografia que nos transporta diretamente para um dia inesquecível na história deste casal.
Com tantos detalhes e rostos cheios de história, pergunto-me: será que alguns de vocês, conhecem este casal inesquecível ou reconhece alguma das pessoas nesta fotografia?
Deixem um comentário abaixo! Partilhem a vossa história ou recordação, e ajudem-nos a dar nomes e rostos a este momento tão especial. A vossa memória faz parte desta celebração.

0 Comentários: