Queria agradecer a todos aqueles que votaram em mim e na equipa que me vai acompanhar nestes quatro anos. Serei como sempre fui, o presiden...

Mensagem de agradecimento do candidato vencedor Jaime Sil à União das Freguesias de Amedo e Zedes

Queria agradecer a todos aqueles que votaram em mim e na equipa que me vai acompanhar nestes quatro anos. Serei como sempre fui, o presidente de todos, mesmo daqueles que não votaram em mim.
Iremos fazer o melhor que podermos por esta União, obrigado pela confiança.
Jaime Sil

0 Comentários:

 -

Arquivo do Blogue