Numa terra onde a desertificação e o envelhecimento tem afectado a nossa aldeia, hoje, 27 de Agosto, realizou-se o baptizado de uma criança, do Martim.
Para a celebração deste baptizado, contamos com a presença de, D. José Cordeiro, Bispo de Bragança/Miranda e do Sr. Padre Óscar.
Para o Almoço, foi assado um porco no espeto, entre outra egoarias.
Foi um dia muito bem passado, com muita alegria, bailarico e socialização.
Muitas felicidades para o Martim.
















































































0 Comentários: