As férias, para a grande maioria de nós, acabaram. Voltar ao trabalho com a vontade toda e… isto “além de estar na mesma, ainda está pio...

E Porque Hoje é Sexta...

As férias, para a grande maioria de nós, acabaram. Voltar ao trabalho com a vontade toda e… isto “além de estar na mesma, ainda está pior”!!! Porquê? Porque os temas, os tais assuntos importantes do país são os mesmos: futebol (ou são eleições ou toupeiras), as greves, os incêndios, ou a falta deles, os malucos do Facebook e agora também os do Google +...

Bom fim de semana!

0 Comentários:

 -

Arquivo do Blogue