Algumas fotos da participação da Associação de Amedo no "Vamos Cantar os Reis", que se realizou ontem no auditório do CITICA em Carrazeda de Ansiães.
Algumas fotos da participação da Associação de Amedo no "Vamos Cantar os Reis", que se realizou ontem no auditório do CITICA em C...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-






0 Comentários: