Torneio de sueca que se realizou ontem dia 26 de Março pelas 14h00 na Associação de Amedo.
Como se pode ver, a casa estava cheia e muitos foram os participantes a disputarem pelos primeiros lugares.
Como sempre, todos os participantes tiveram direito a um bom rancho confeccionado pelas cozinheiras de serviço.
Fotos: Carlos Tiago




































0 Comentários: